sexta-feira, 21 de maio de 2010

DEUS ESTA NO CONTROLE DA NOSSAS VIDAS

"Certo dia ao passar perto de um pântano, um grupo de turista foi atraido por um irresistivel aroma, curiosos sairam da estrada, para encontrar tão agradavel cheiro.

Ao se aproximarem do pantano viu surpresos em meio a lama, um lindo lírio branco como a neve.

Ficaram observando por algum tempo, E VIRAM A CAUSA DO AGRADÁVEL CHEIRO,
enquanto o vento batia no lírio o empurrava contra um espinho e ao ser machucado ele exalava o delicioso cheiro.

As lutas que vem sobre tua vida é como o espinho, te machuca é verdade,mais as tuas lágrimas e o louvor, é o suave cheiro que agrada o jardineiro...

Permaneça na fé e na esperança, pois DEUS é teu fiel jardineiro e não vai
te dasamparar e nem deixar tua fé morrer, pelo contrário tua alma vai conhecer um
DEUS maravilhoso e que recompensa aqueles que são provados.

PENSE NISSO E TENHA UM BOM DIA.

Lembre-se, você é muito especial para DEUS.."

Autor desconhecido.

terça-feira, 18 de maio de 2010

Deus promete ouvir você.

""Porque os olhos do Senhor repousam sobre os justos, e os seus ouvidos estão abertos às suas súplicas, mas o rosto do Senhor está contra aqueles que praticam males." (1Pe 3.12)

Talvez você tenha pegado a Bíblia hoje na esperança de que ela daria um sentido as coisas pelas quais você esta passando e que daria uma razão para você acreditar que Deus se importa com sua vida.
Você tentou orar, mas você ficou se perguntando se isso realmete traz algum beneficio.Você se sente como se estivesse simplesmente lançando palavras ao vento e achando que elas,de alguma maneira mágica irão mudar as coisas.
Por que falar quando não há ninguém ouvindo?
O Homem que escreveu esse livro conhecia esse sentimento.O instável e cunfuso Pedro seguidor de um misterioso viajante de Nazaré chamado Jesus,viu desmoronar diante dos seus olhos,quando o seu Senhor foi levado para ser morto,todos os sonhos que ele tinha.Foi por isso que ele tinha desistido de um bom emprego?Para ser zombado?Passar vergonha?Talvez até mesmo para morrer?
“Por que eu, Senhor?’’-ele deve ter gritado aos céus.As palavras dele soaram contra um céu de ferro e caíram,de volta aos seus pés,vazias.
Mas Deus esta ouvindo e fazendo algo mais amoroso do que uma resposta fácil.Ele esta deixando que Pedro fizesse um exame,dando ele oportunidade para ir além das suas próprias forças,para que ele provasse a si mesmo que a sua fé estava em Deus e não nas bênçãos que ele tinha recebido.
O seu teto pode paracer escuro e silencioso, mas Deus esta observando, ouvindo, esperando e trabalando.E,um dia,você vai se perguntar por que você achou que ele não estava.

"Pela manhã ouvirás a minha voz, ó SENHOR; pela manhã apresentarei a ti a minha oração, e vigiarei." Sl 5:3.

Igreja Virtual Servos de Deus""

terça-feira, 4 de maio de 2010

Deus nos consola em nossas tribulações.

"Bendito seja o Deus e Pai de nosso Senhor Jesus Cristo, Pai das misericórdias e Deus de toda consolação, que nos consola em todas as nossas tribulações, para que, com a consolação que recebemos de Deus possamos consolar os que estão passando por tribulações."
2 Coríntios 1.3-4

Amigos Amados,

Esse trecho da Bíblia fala tudo por si só. Tenha a segurança e confiança de que a tribulação que passamos, e que nossos irmãos passam, servirão para consolar outros que enfrentarão as mesmas provas que nós. E é maravilhoso pensar que isso é um ciclo. Deus nos consola para consolar outros, que serão consolados por Deus através de nós para consolar outros e assim por diante. É confortante saber que somos aliviados em nossas tribulações ao ouvirmos as histórias de nossos irmãos perseguidos e que eles são consolados por nós, através das nossas orações. Continue confiando e esperando em Deus, Pai das misericórdias, e Deus de toda consolação.

Deborah Stafussi
Editora
Missão Portas Abertas