segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Eu preciso ir ao Canadá, Em Maio de 01 a 10. Vc quer me ajudar?

http://www.vakinha.com.br/VaquinhaP.aspx?e=122865


Bem queridos estou compartilhando com vc's uma iniciativa inusitada, de minha parte, mas com um bom proposito. Ha 3 anos ajudo pessoas com dificuldade em suas vidas afetivas, familiares, relacionais e com conflito de identidade, faço totalmente de graça, porque o que de graça recebo de graça dou, sou ligado a uma organização filantrópica mundial, Aliança Global Exodus, com o mesmo intuito, Ela se reunira no Canadá nos dia 1 a 10 de maio de 2012, pra motivação e novas respectiva de trabalho. Somos Cristãos e Entendemos que devemos levar a essas pessoas possibilidades de sonhar com uma vida plena, como estar escrito, nas escrituras sagradas João 10:10, isso em proselitismo. Sou pastor ha 8 anos, e graças a Deus, a igreja que dirijo me assalaria,  não sou dono de seu recurso, nem quero, pois são messarias a sua manutenção, se quiser nos conhecer melhor, estes são nossos sites: 
http://www.genibau.com.br  
http://plus.google.com/117629493053823775949/about


A Luíza veio do Canada, rsrsr e Eu preciso ir lá! Em Maio de 01 a 10, Vc quer me ajudar?
Não importa o Valor importa a intenção ou compartilha com quem sabe que pode e quer ajudar!!!
Banco: Caixa Econômica Federal
Nomes: Maria Das Graças Lopes de Amorim e Herbert Silva de Amorim.
Agencia: 1469
Operação 013
Conta Poupança: 4816-5



Paz e obrigado ter lido essa msg.

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Cidadania, igualdade e Diferença.

No ambiente em que a nossa comunidade, isto é a Igreja, fazer parte é de extrema importância o tema Cidadania, igualdade e Diferença. Como diz o autor de um artigo, ADRIÁN GURZA LAVALLE, com este tema, à cidadania aqui se tornou um abismo da articulação entre legitimidade, igualdade e a integração social. 
É uma comunidade de periferia, como não se bastasse é uma parte da periferia mais abandonada, em termos de atuação políticos-sociais, que maioria só olha para uma comunidade, sublinho a palavra comunidade, aqui me refiro ao ambiente, em tempos de eleição. 
Cidadania na descrição do autor, sim os mesmo tem, pois são membros integrantes de uma comunidade, contudo de modo limitado e particular, refiro-me a  condição e a obrigação, mas não abrangente no que diz respeito aos direitos pertencente à condição. 
Dentro de um ambiente de favela, como a elite definiu, é que estar à comunidade da IGREJA DE CRISTO EM GENIBAÚ, comunidade quando se limita ao individuo, digo o membro, precisa-se resgatar o sentido de Igualdade e de direitos, que a condição de cidadão garante, não é apenas se falar de cidadania do Céus, mas de como cidadão de pais, estado e cidade esse tem seu valor. 
Até porque o que vem em primeiro lugar em seu sentido e percepção de conhecimento, é a diferença de si mesmo, em relação os demais cidadãos elitizados.  
É um desafio para qualquer ministro do evangelho de Cristo resgatar o sentimento de valorização de direitos, em uma comunidade como essa e em seu ambiente. 
Muitos dos quais, digo em relação os que estão no ambiente, não crêem nem em direitos conquistado na Vida, Crucificação e Ressurreição de Cristo. 
Como por intuição lógica considera-se assim com a falta de sentido de cidadania terrena, não tem também direito a uma cidadania celestial, como se também descressem por associação que da mesma forma que alguém humano os abandona, o que dirá do Ser Todo Poderoso. 
Antes de trabalhar os termos característicos da cidadania: universalidade, territorialização, individualização e a índole estatal-nacional, torna-se necessário resgatar a auto-estima e sentido de sujeito do amor Divino.  
Na realidade, o ambiente, e não só a comunidade deve experimentar o significado de cidadania entender a igualdade e conviver com sua diferença, precisam também vivenciar todos os sentido de benefícios que a cidadania propõe, se esse movimento começar na comunidade cristã e se entender ao ambiente geral, pela renovação do entendimento, a comunidade cristã influenciará com certeza todo ambiente, Deus seja louvado.


Por Herbert Amorim

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Horas que estarmos vulnerável.

Um amigo postou em sua pagina de relacionamento o seguinte comentário:

_ to com tanto sono, com fome, com preguiça, com saudade, com alegria, com tristeza, com vontade de... , com sede,

Eu postei em seguida:

Isso são as luzes vermelhas, de seu painel da vida, piscando estão dizendo que vc precisa fazer revisão ou para para reparos!!!!

Ele respondeu:

concordo plenamente, um ano sem férias do trabalho...

Na Bíblia estar escrito:

Portanto, meus amados irmãos, sede firmes e constantes, sempre abundantes na obra do Senhor, sabendo que o vosso trabalho não é vão no Senhor.
1 Coríntios 15:58

Pense nisso:


Medita estas coisas; ocupa-te nelas, para que o teu aproveitamento seja manifesto a todos.
Tem cuidado de ti mesmo e da doutrina. Persevera nestas coisas; porque, fazendo isto, te salvarás, tanto a ti mesmo como aos que te ouvem.
1 Timóteo 4:15-16


Por Herbert Amorim