terça-feira, 8 de julho de 2014

Uma reflexão Sobre solidão,

Meu Deus suprirá todas as vossas necessidades conforme as suas riquezas na glória em Cristo Jesus.
Filipenses 4:19

Quem é cristão não estar imune a ter pois necessidade, contudo muitas são uma busca de reparo, e são reais, estas necessidades muitas delas conduzem a praticas ilícitas, sabemos que estas necessidades são a mesma de todos que lutam pra não ceder, aos desejos mundanos, que por sua vez gera agustia e solidão, mas a busca de reparo é uma tentativa de reparar as frustrações, carências, não supridas e traumas, da infância.
Porem as necessidade não devem ser suprida por fugas, nem sexualidade e práticas de pornografia, quando vem a falta ou lembranças, vem recordações de praticas passadas,  e quando não houve experiências, vem fantasias, porem deves desassociar a busca pelo reparo, das praticas e pensamentos ilícitas e deve-se preencher por práticas e desejos legitimas. 
Ex: amigos e amizades saudáveis, prazer legítimo, carinho e afeto ingênuo. Lazer e esporte. Arte e musica. 
Bem  na verdade o que se precisa é de relacionamento reparadores e isso quem pode da é a igreja, ou grupos de discipulados e também grupos para eclesiasticísticos. 
Pra isso tem que se ir em frente abrir os braços se lance a eles, sabendo que neste local saudáveis, não vão se aproveitar em abusar dos que a isso buscam.

Herbert Amorim