segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Eu preciso ir ao Canadá, Em Maio de 01 a 10. Vc quer me ajudar?

http://www.vakinha.com.br/VaquinhaP.aspx?e=122865


Bem queridos estou compartilhando com vc's uma iniciativa inusitada, de minha parte, mas com um bom proposito. Ha 3 anos ajudo pessoas com dificuldade em suas vidas afetivas, familiares, relacionais e com conflito de identidade, faço totalmente de graça, porque o que de graça recebo de graça dou, sou ligado a uma organização filantrópica mundial, Aliança Global Exodus, com o mesmo intuito, Ela se reunira no Canadá nos dia 1 a 10 de maio de 2012, pra motivação e novas respectiva de trabalho. Somos Cristãos e Entendemos que devemos levar a essas pessoas possibilidades de sonhar com uma vida plena, como estar escrito, nas escrituras sagradas João 10:10, isso em proselitismo. Sou pastor ha 8 anos, e graças a Deus, a igreja que dirijo me assalaria,  não sou dono de seu recurso, nem quero, pois são messarias a sua manutenção, se quiser nos conhecer melhor, estes são nossos sites: 
http://www.genibau.com.br  
http://plus.google.com/117629493053823775949/about


A Luíza veio do Canada, rsrsr e Eu preciso ir lá! Em Maio de 01 a 10, Vc quer me ajudar?
Não importa o Valor importa a intenção ou compartilha com quem sabe que pode e quer ajudar!!!
Banco: Caixa Econômica Federal
Nomes: Maria Das Graças Lopes de Amorim e Herbert Silva de Amorim.
Agencia: 1469
Operação 013
Conta Poupança: 4816-5



Paz e obrigado ter lido essa msg.

Nenhum comentário:

Postar um comentário