sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Há Esperança, fé e o amor.

Atos 4:33 - E os apóstolos davam, com grande poder, testemunho da ressurreição do Senhor Jesus, e em todos eles havia abundante graça.

Nos cremos na ressurreição, a nossa fé e baseado neste fenômeno. Isto é, que mortos voltam a vida.
E ficamos discutido o que vimos e não vimos!

Não vi, Cristo ressuscitar, mas eu cri, e creio também na minha ressurreição se Cristo não arrebatar minha geração.

Só exite dois grupos de pessoas os salvos e os perdidos, quem estar em Cristo e quem estar no Mundo, e quem estar em Cristo é nova criatura, as coisas velhas passaram e tudo se faz novo. Qualquer ser humano que não conhece ao Senhor, merece nosso olhar de esperança, fé e amor. Agora, pois, permanecem a fé, a esperança e o amor, estes três, mas o maior destes é o amor.
1 Coríntios 13:13 

Olhando sempre para o possível de Deus, pois para Deus não ha nada impossível, pois o impossível só existe para o homem, e o homem que não tem fé. 
Os seus discípulos, ouvindo isto, admiraram-se muito, dizendo: Quem poderá pois salvar-se?
E Jesus, olhando para eles, disse-lhes: Aos homens é isso impossível, mas a Deus tudo é possível. Mateus 19:25-26

Agora aos cristãos estar a pergunta, creem?
Pois o que determina nossa massagem é a fé,  fé que tudo é possível, e quem crê menos que isso, não crer na totalidade da fé cristã.
E Jesus disse-lhe: Se tu podes crer, tudo é possível ao que crê.
Marcos 9:23
Quem estar no mundo não precisa de nossa reprovação precisa de nossa, precisa de nossa fé. Precisa entender que ha esperança, precisa conhecer o amor de Deus. Precisa entender quem estar no mundo, é criatura, é morto; e vive NO pecado, estar perdido. E  quem estar em cristo é filho, estar vivo; e não vive NO pecado, é Santo.

Estar na hora de a igreja, para de pregar uma mensagem de GRAÇA, e viver na GRAÇA.

Somos Chamados a dizer que: -O espírito do Senhor DEUS está sobre mim; porque o SENHOR me ungiu, para pregar boas novas aos mansos; enviou-me a restaurar os contritos de coração, a proclamar liberdade aos cativos, e a abertura de prisão aos presos;
A apregoar o ano aceitável do Senhor e o dia da vingança do nosso Deus; a consolar todos os tristes;
A ordenar acerca dos tristes de Sião que se lhes dê glória em vez de cinza, óleo de gozo em vez de tristeza, vestes de louvor em vez de espírito angustiado; a fim de que se chamem árvores de justiça, plantações do Senhor, para que ele seja glorificado.
E edificarão os lugares antigamente assolados, e restaurarão os anteriormente destruídos, e renovarão as cidades assoladas, destruídas de geração em geração.
E haverá estrangeiros, que apascentarão os vossos rebanhos; e estranhos serão os vossos lavradores e os vossos vinhateiros.
Porém vós sereis chamados sacerdotes do Senhor, e vos chamarão ministros de nosso Deus; comereis a riqueza dos gentios, e na sua glória vos gloriareis.
Em lugar da vossa vergonha tereis dupla honra; e em lugar da afronta exultareis na vossa parte; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria.
Porque eu, o Senhor, amo o juízo, odeio o que foi roubado oferecido em holocausto; portanto, firmarei em verdade a sua obra; e farei uma aliança eterna com eles. Isaías 61:1-8   

Por. Herbert Amorim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário