quinta-feira, 9 de julho de 2015

NÃO TENHO TEMPO!

A Acima frase "Não tenho tempo" Parece ter se tornado Nossa principais cancelados Programas Desculpa Pará, Amigos Abandonados, LIVROS NÃO balneários, Tarefas inacabadas.   E, na Verdade, PARECE-SOE that O Tempo encurtou de para MUITAS PESSOAS: Coisas de para queridas, Pará Desafios, parágrafo retomada de Projetos. POR QUE ESSA sensação de falta de ritmo e de Como lidarmos com ELE?   Precisamos lidar com o ritmo OU linear cronológico, mas also com o andamento das repetições (a Rotina) eo Tempo da Oportunidade (Kairós). Todos Éles Implacáveis.

A contemporaneidade nsa fez Encher Nossa vida de Urgências e acabamos deixando de perceber a Diferença Entre o urgente EO Importante. Tendemos a nsa Sentir sempre em falta com Família, com Trabalho, Desenvolvimento Pessoal com, com o lazer, com uma física Atividade, com amigos, com Leituras, com o Corpo e com uma alma. Como Redes Sociais solicitam respostas, curtidas, adesões, mas a vida also solicită.

Outra frase Muito Comum Que ouvimos Sobre o Tempo e that rejeitamos O Que Não É Importante parágrafo NÓS, OU that Damos TEMPO parágrafo Aquilo Que nsa INTERESSA. Nem sempre. QUANTOS de Nós culpamos nsa POR descuidarmos de Nossa Saúde e de Pessoas queridas? Como lidar com o ritmo? Planejamento de Tarefas, Organização de vida, Observação de horas desperdiçadas contribuem Para Que ESSA sensação de Débito constante SEJA minimizada.   eleger Prioridades also E fundamental. LEMBRE-SE: Entre o urgente EO Importante há Uma lacuna. Rápido Você saberia distingui-la? Nem Tudo Que É Importante Precisa Ser atendido imediatamente ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário