quinta-feira, 20 de agosto de 2015

Nosso bem maior!

Salmos 51 Versículos 10 -12. (Tradução King James Atualizada) Ó Deus meu! Cria em mim um coração puro, e renova dentro de mim um espírito inabalável. Não me afastes da tua presença, nem tire de mim teu Santo Espírito! Restitui-me a alegria da tua salvação e sustenta-me com um espírito disposto a obedecer. Essa oração deve estar sempre em nossos lábios. Isso é tudo que precisamos. O coração é fonte da vida, a saída de tudo. A saída para a relação familiar, profissional, financeira e para a relação com o próprio Deus.Até que tenhamos um coração puro nada nos impede de pecar contra Deus.O segredo é pedir a Deus uma fonte limpa no seu interior. Mesmo sabendo dos seus erros Davi queria continuar na presença de Deus. O nosso maior bem é a presença de Deus todos os dias. Moisés não quis anjos com ele, mas a própria presença de Deus. Elias e Eliseu foram profetas que valorizaram a presença de Deus. A presença de Deus nos abençoa, mas também nos confronta e isso nos ajuda honrá-lo. Somente pelo Espírito de Deus podemos viver constantemente na presença de Deus. Você quer ser ensinado por Deus? Quer ser cheio da presença de Deus? Você precisa renovar as suas forças? Você precisa da sua alegria restituída? Ore e peça a Deus! Palavra do dia 20/05/2015 - 

Tenha um excelente dia!
Por: Michelle Coutinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário