segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

Evangelho Completo.

Compartilhando com você:
 👇👇👇
 pois, se fomos unidos com ele por uma morte igual à dele, assim também seremos unidos com ele por uma ressurreição igual à dele. ( ROM:6:5)

Com este versículo, podemos entender o evangelho "completíssimo", sangue de Jesus derramado, para remover aquilo que havia separado de Deus, mas não só por isso, que o corpo partido de Jesus (que é segunda parte do evangelho completo), era aquele momento em que Jesus na Cruz me incluía Nele e quando Ele ( Jesus) morria, o velho homem (nós) morriamos com ELE e quando ELE era sepultado o velho homem (nós) eramos sepultada com Ele  e quando Jesus ressuscita,  então uma nova criatura (nós) ressuscitavamos, ou seja uma nova  pessoa ressucita.
Também podemos dizer que apos isso temos o próprio DNA de Deus em nós.... Sangue de Jesus lavou nossos corações, tirou tudo aquilo que estava impedindo a presença de Deus e o corpo partido Dele derramou a presença de Deus la dentro ( coração), então nós consiguimos entender que nosso espirito tinha sido lavado pelo sangue de Jesus, para sermos cheios do próprio  Deus, então Deus não tinha apenas perdoado um pecador, e assim Deus tinha enterrado um pecador e gerado um filho Santo.
Puro e perfeito como Ele é. Agora podemos ter a vida  do próprio Deus dentro de nós  e experimentarmos  não só perdão Dele e ter uma nova e identidade e agora somos ex- mortos e com uma nova e verdadeira identidade de filhos amados de Deus e  Ele quer que cresçamos e tornemo-nos um(a) filho(a) adulto como Jesus é, para conhece-lo completamente.
Você concorda? Então reflita neste versículo ( colossenses 3, 9 e 10)
Não mintam uns para os outros, pois vocês já deixaram de lado a natureza velha com os seus costumes e se vestiram com uma nova natureza. Essa natureza é a nova pessoa que Deus, o seu criador, está sempre renovando para que ela se torne parecida com ele, a fim de fazer com que vocês o conheçam completamente.
Rosalia Bueno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário