quarta-feira, 11 de maio de 2011

Motivos pra você viver. Quando tudo que tem feito parece não da certo!

Sei que tem enfrentado dificuldade, em sua vida, com sua Questão! Seja qual for. Também sei QUE SE QUESTIONA A CADA DIA, QUE TEM FEITO MUITO PARA NÃO PRATICAR! Aquilo que não quer. Até aqui. As vezes não. E que tem conseguido, mas o que tem feito para Não PENSAR? Para NÃO DESEJAR? Ou corre a traz, mesmo que seja só.
Não quero lhe condenar, nem lhe trazer pesar, ou dor. Até Porque Cristo te Ama, Sem fazer nada, ou deixar de fazer, e simplesmente te ama! Por que é amor. QUERIDO AMIGO, todavia, preciso falar isso, se você não levar a serio o seu processo, de vida. Com dialogo e aconselhamento, compartilhamento, reunião, convívio e confronto. Sempre passarás por esse momentos, de autos e baixo. Por que Só Procura quando ESTÁ EM CRISE! Se junto é difícil, imagine só e Sem apoio, Entendeu! Em tempos de boa tem que estar junto também. Sei que tem muitas justificativas, pra não estar ativo com quem quer te ajudar, e que algumas dessas justificativas são até aceitáveis, mas digo, o processo envolve sacrifício, choro e renuncia. É ISSO DOE MUITO!
Não É só falar, mas É ação verdadeira! O que matará o que te "aperreia" Aflige. O que te faz querer desistir. E essa é a morte que deve acontecer, a do Velho homem. NÃO A SUA! Sei que você Não quer viver essa vida. Nunca Diria o contrario, mas você tem que assumir que ela te seduz, mesmo que a rejeite, e que ela te perturba, que muitas vezes você tem preconceito consigo mesmo, o que dificulta o processo. E agora te pergunto: O que tem feito pra Deixar? LAMENTAR! Desistir de tudo? Não é suficiente! AÇÃO sim, ação de negar, NÃO! Ação de VIVER, sim. Viver a vida. Sabendo que tem que viver cada dia por vez!
Quero lhe ajudar de verdade, mas tem que ser REAL.
Você não tem que ter medo de se abri, tem contar seus maiores desejo e ser claro, com quem quer te ajudar e com o Senhor. Diga ELE: - Isso me consome, me sufoca, mas me da força para vencer, e negar a mim mesmo! Tomar a Cruz e Segui-lo. Pedindo todo dia por ajuda, aquele que pode te ajudar! Que te ama como você é, mas não deixara como estas.

Por Herbert Amorim

Nenhum comentário:

Postar um comentário