sábado, 1 de outubro de 2011

Você não estar sozinho!

Já vos não chamarei servos, porque o servo não sabe o que faz o seu senhor; mas tenho-vos chamado amigos, porque tudo quanto ouvi de meu Pai vos tenho feito conhecer.
João 15:15

Respondendo a um amigo. Vi nessas palavra, que escrevi, uma parte minha, a ele, mas também um aparte de Jesus Cristo entre minhas palavra.

Desejo a você o mesmo, caso esteja com uma dor, queixa, ou feridas precisando de bálsamo. Leia:

Sua dor é real, suas queixas fazem sentidos, mas sobre tudo isso, não posso posso ver você sofrendo e ficar inerte, indiferente.
Tenho vontade de gritar dizendo O QUANTO VOCÊ PODE IR MUITO MAIS ALEM. Porem também vejo suas feridas sagrando.
E me pregunto: Trata-las? Levanta-lo? ou Carrega-lo?
Contudo de uma coisa eu tenho certeza, a dor vai cessar, as queixas terão respostas e as feridas serão curadas.
Sendo assim não vou gritar, pois você sabe que pode ir alem; você são precisa que eu solucione ou seja suas "muletas", então saibas: Você não estar sozinho.
Ensinando-os a guardar todas as coisas que eu vos tenho mandado; e eis que eu estou convosco todos os dias, até a consumação dos séculos. Amém. Mateus 28:20

A jornada é feito a dois, isto é, estou com você, eu sou seu amigo!!

E depois disto designou o Senhor ainda outros setenta, e mandou-os adiante da sua face, de dois em dois, a todas as cidades e lugares aonde ele havia de ir. Lucas 10:1

Ele estar conosco, sempre!!!! E teremos um amigo, próximo a nós, que poderemos contar!!!

Por Herbert Amorim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário