quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Nunca Desista da Vida - Louvor Sorria Comunidade das Nações




Sei que este vídeo pode ajudar, e muito, a quem precisa de uma esperança.
E ele traduz  a ideia falada do que também proponho nesse blog.


Todavia, lembro-me também do que pode dar-me esperança:
Graças ao grande amor do Senhor é que não somos consumidos, pois as suas misericórdias são inesgotáveis.
Renovam-se cada manhã; grande é a tua fidelidade! 
Lamentações 3:21-23



Deus nunca desiste de nós, mesmo que essa ideia venha em nossa mente, sempre a uma saída! 
E poque tenho que desistir? De mim?


Meus desejo é que todos encontrem a saída! 


Pai, ajuda essa pessoa que estar lendo essa mensagem e vendo esse vídeo, em nome de Jesus Amem!!!!


Herbert Amorim  

Nenhum comentário:

Postar um comentário