domingo, 17 de outubro de 2010

Amigos

O homem de muitos amigos deve mostrar-se amigável, mas há um amigo mais chegado do que um irmão. Provérbios 18:24


Sabe as vezes fico pesando o que temos de valor nesse mundo?
Muitos correm a traz do material, do mobiliário, eu até mesmo já corri buscando isso, só que acordei e vi que o que tenho de valor são meus amigos, minha familia, amigos da familia.
Sabe não importa o tempo que tenhamos tido contato tenho amigos que convivi com eles dois anos ininterruptos, outros convivo ainda desde minha infância, outros conheci e logo se foram, se mudaram; já tenho amigos na GLÓRIA, isto é no céu, amigos da escola, primaria, ginásio, do segundo grau, é o novo, rsrsrsrs, amigos de ministério, hoje, de locais de trabalho, amigos de verdade que não vejo mais, perdemos o contato, e assim vai. Amigos, COMO É BOM TE-LOS, como todos que estão no meu orkut, e os que irão ler essa mensagem, sabe 95% dos amigos do meu orkut tenho ou tive contato, os que não conheço, também são amigos, e os considero.
Queria poder ter tempo para encontra meios de estar com todos vocês, toda via a vida nos distancia nos uni, nos distancia, mas isso não impedira de sentir que tenho amigos. AMIGOS É A FAMILIA QUE ESCOLHEMOS, e sou realmente feliz por ter todos VOCÊS COMO MEUS AMIGOS, posso não ter todos OS RECURSOS, QUE COMO FALEI NO COMEÇO CORREMOS A TRAZ, mas digo me sinto rico por ter amigos, sabe sei que com ALGUNS NÃO TEMOS tempo pra aprofundar a amizade, mas somos amigos e no tempo oportuno aprofundaremos, isso É VERDADE EM MIM, NÃO SEI O TEMPO DE AMANHÃ NÃO QUERO ESPERAR PRA DIZE ISSO, QUANDO NÃO TENHA MAIS IMPORTÂNCIA, digo hoje, hoje é tão importante que se chama Presente, amigos são para sempre, e todos vocês meus amigos, são importante e quero que saibam isso, quando digo que contem comigo queria que isso pudesse ser mais do que eu posso, mas o que eu posso eu dou meu coração, meus ouvidos e meus braços e meu tempo.
AMIGOS SÃO ANJOS QUE DEUS MANDA PRA SER INSTRUMENTOS DE SUAS MÃO. FIQUEM COM ELE, ISTO É COM DEUS, E QUE ELE ABENÇOE A CADA UM. PAZ MUITA PAZ.

Herbert Amorim

Nenhum comentário:

Postar um comentário