sábado, 16 de outubro de 2010

Olá... Posso tomar três minutos do teu Valioso Tempo?

Porque te confundes e te agitas diante dos problemas da vida..?
Quando tens feito tudo o que está em suas mãos para tentar solucioná-los... deixa o restante a Mim...
Se te abandonares em Mim tudo se resolverá com tranqüilidade, segurança... os Meus desígnios...
Não te desesperes, não me dirijas uma oração agitada como se quisesses exigir-Me o cumprimento de teu desejo. Fecha os olhos da alma e diz-me com calma..
Jesus, eu confio em ti..
Evite as preocupações e angústias e os pensamentos sobre o que possa acontecer depois...

Não estragues Meus planos querendo impor as suas idéias...
..Deixa-me ser Deus e atuar com toda a liberdade...
Abandona-te confiantemente em Mim. Repousa em Mim e deixes em Minhas Mãos o teu futuro...
Diz-me freqüentemente: “ Jesus eu confio em ti” e não seja como o paciente que pede ao médico que o cure mas sugere o modo de fazê-lo...
Deixe-se ser levado em Minhas
Mãos.... Não tenhas medo...
Eu te Amo.

Se acredita que as coisas pioraram ou complicaram apesar de tua oração, segue confiando, fecha os olhos da alma e confia...
Continua dizendo à Mim, a todo momento..
“ Jesus eu confio em ti"

Necessito as mãos livres para agir...
Não me impeça com suas preocupações inúteis, satanás quer isso, agitar-te, angustiar-te, tirar-lhe
a paz...
Confia somente em Mim, abandona-te a Mim, não te preocupes, deixa em Mim todas as angústias e durmas tranqüilamente...

Diz-me sempre
“ Jesus eu confio em ti ”
e verás grandes milagres,
Te prometo por Meu Amor..

Envie a todas as pessoas que possas, se não fizer, não te cairá nenhuma maldição, mas se o fizer, terás transmitido Minha mensagem...

Lembre-se sempre..
“ Confia em Mim ”

MSG recebida de Marcio Francisco
http://adbrasil.ning.com/profile/MarcioFrancisco

Nenhum comentário:

Postar um comentário